03

Jun 2016

11 Medalhas para a Refriango no concurso de Qualidade Monde

Os organizadores do Concurso Internacional Monde Selection, na sua 55ª edição, foram unânimes na sua avaliação: “Não houve outra participação igual à da Refriango. Concorrendo entre 318 marcas diferentes de todo o Mundo, nenhuma outra Empresa conseguiu ser premiada com tantas medalhas de ouro e prata, reconhecendo assim o Júri Internacional o mérito e a qualidade da Refriango.

 

“We are aware that Refriango is unique, an example for everyone else” (“Reconhecemos como a Refriango é única, um exemplo para todos os concorrentes”). Pura, Nutry, Blue, Speed, Polpa, foram algumas das  marcas que deixaram o júri internacional com vontade de voltar a beber, tal a apreciação que fez da mesmas . “Angola é um País com o mérito de ter uma Empresa como a Refriango, que se distingue das outras provando que é possível crescer, bem como ganhar e solidificar a confiança nos seus produtos, nomeadamente através deste reconhecimento internacional” referiu um parceiro da Refriango presente no evento realizado hoje em Budapeste, na Hungria.

 

As marcas emblemáticas da Refriango foram todas reconhecidas e, para o ano, na próxima avaliação, já ficou a promessa da nova cerveja Tigra ser também avaliada, segundo o Administrador da Refriango pelo pelouro do Marketing e do Desenvolvimento, João Sampaio, “A nova cerveja tem imensa qualidade e o seu reconhecimento internacional dará à nossa empresa um estímulo adicional para continuar a fazer sempre melhor, posicionando Angola no topo do reconhecimento mundial”.

 

Angola está novamente de parabéns pela mão da Refriango, que orgulhosamente traz para casa 11 medalhas, mostrando a paixão pela qualidade que entrega aos seus produtos, uma paixão por Angola.