14

Abr 2015

Apresentação do livro Mercator da Língua Portuguesa na Universidade Gregório Semedo

A Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais promoveu ontem em cooperação com a REFRIANGO, a apresentação do livro “MERCATOR da Língua Portuguesa” na Universidade Gregório Semedo. A primeira edição do Mercator foi lançada em Portugal em 1992.

Esta nova edição inclui prefácios de gestores e professores, bem como histórias de sucesso de Angola, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, e exemplos destes países e do Brasil, Guiné, São Tomé e Timor.

A apresentação foi feita pelo próprio autor Professor Pedro Dionísio. No Anfiteatro do Campus da UGS estiveram presentes mais de 300 estudantes de diversos cursos. A empresa com maior destaque durante apresentação foi a Refriango.  Falou-se da evolução, estratégia e posicionamento da BLUE, uma marca que há 10 anos faz parte do dia a dia daqueles e de outros jovens por todo o país.

Depois da apresentação do livro Mercator da Língua Portuguesa, os estudantes tiveram oportunidade de provar a nova BLUE Limão Gengibre. O feedback recolhido durante a degustação foi bastante positivo!