19

Ago 2014

Blue Arte visita Lubango e Cabinda

O roadshow Blue Arte terminou em grande, nas províncias do Lubango, no dia 28 de Julho, e de Cabinda, no dia 12 de Agosto.

No Lubango esteve presente a Sr.ª  Vice Governadora para o Sector Político e Social, Dr.ª Maria Chipalavela, que no seu discurso elogiou o projecto Blue Arte e louvou a Refriango por ter contribuído para o crescimento cultural do país.

Cabinda foi a última paragem do roadshow Blue Arte. Perante um público de cerca de 200 pessoas, a apresentação esteve a cargo dos pintores Benjamim Sabby e Guilherme Mampuya, e contou com a presença do Administrador da Província, Dr. Artur de Carmo Manuel, do músico e Delegado da Cultura, Euclides da Lomba, e de outros representantes do Governo local.

Ainda no âmbito de Blue Arte, tem decorrido também a iniciativa Pinta a Tua Lata, um projecto que percorre escolas e institutos médios de Luanda e que desafia os alunos a pintarem a sua lata Blue, habilitando-se a ganhar muitos prémios!

Findo o roadshow Blue Arte pelas províncias, o projecto continua. Um projecto de grande sucesso que juntou a marca Blue a milhares de angolanos para enaltecer a cultura angolana.