28

Ago 2014

Carlos Morais apadrinha Pura Júnior e visita a fábrica Refriango

Decorreu na passada quarta-feira, no Kikuxi, a apresentação oficial à imprensa da mais recente inovação da Refriango, a nova Pura Júnior, a primeira água infantil em Angola.

Pura Júnior é uma água enriquecida com vitaminas e sais minerais, e com um delicioso sabor a laranja. A nova Pura Júnior é um produto único em Angola que contribui para que as crianças cresçam mais fortes e mais saudáveis: dá-lhes vitalidade, resistência, maior capacidade de aprendizagem, ajuda à rápida hidratação e na prevenção de infecções, previnindo ainda a perda de peso.

Este evento contou com a presença do basquetebolista Carlos Morais, embaixador da marca Pura, que juntamente com as crianças do CACAJ (Centro de Acolhimento de Crianças Arnaldo Janssen), visitou a fábrica da Refriango e a linha de enchimento Pura Júnior.

Seguiu-se um momento especial de apoio da Refriango à Selecção Nacional de Basquetebol, que partiu para Espanha para disputar o Campeonato Mundial. Foi um momento de convívio muito divertido entre o jogador e as crianças, em que estas cantaram uma música de apoio à Selecção Nacional e tiveram depois a oportunidade de entrar em campo com Carlos Morais.

Esta foi mais uma iniciativa da marca Pura, uma marca que continua a fomentar a sua ligação ao desporto em Angola.