03

Jun 2015

Dá POWER às tuas manhãs com a nova gama SPEED® REBOOT

SPEED® apresenta a nova gama REBOOT, uma gama que reforça o facto de se poder beber SPEED® ao longo do dia, desde manhã cedo.

Ouvindo os consumidores identificou-se a oportunidade de uma bebida energética para se beber nas “manhãs difíceis”, quer seja porque se dormiu mal, por consumo de álcool em excesso na noite anterior, porque se acordou muito cedo, pelo cansaço do trânsito ou pela correria das manhãs.

Assim nasce o primeiro grande lançamento da gama:  o SPEED® POWER LIMÃO, uma bebida energética que contém as mesmas características de energia do SPEED® original, mas é especialmente desenvolvida para ajudar a superar as “manhãs mais difíceis”, reiniciando o dia com a máxima energia.

SPEED® POWER LIMÃO  tem um teor de açúcar muito adequado ao gosto do consumidor de bebidas energéticas e um óptimo sabor a limão. Além de toda a energia de uma bebida energética, a sua fórmula tem também ingredientes indicados para regular o metabolismo, activar o sistema muscular e recuperar a fadiga tais como, zinco, magnésio e sódio.

A chegada deste novo produto é marcada por uma forte campanha de comunicação que inclui um filme que já estreia esta semana nos principais canais de TV.