Realizou-se no dia 19 Maio mais uma degustação do SPEED®  POWER LIMÃO, desta vez na Universidade Privada de Angola (UPRA).

Cerca de 2000 pessoas tiveram oportunidade de provar e sentir em primeira mão o efeito  SPEED®  POWER LIMÃO,  que com uma fórmula especialmente desenvolvida para reiniciar o dia com a máxima energia foi muito valorizados pelos estudantes.

Durante o mês de Junho SPEED® vai continuar a activar a marca junto dos seus consumidores com demonstrações radicais nas ruas e com o SPEED SEM LIMITES ON TOUR 2016.

Esta inovação da marca, pretende reforçar a percepção que se pode beber SPEED® ao longo do dia, desde manhã cedo. Este novo momento de consumo (manhã) surge de ouvir o nosso consumidor e das inúmeras “manhãs difíceis”, quer seja porque se dormiu mal, por consumo de álcool em excesso, porque se acordou muito cedo, pelo cansaço do trânsito ou pela correria das manhãs.

O SPEED® POWER LIMÃO tem um teor de açúcar muito adequado ao gosto do consumidor de bebidas energéticas e um óptimo sabor a limão que o torna muito fácil e indicado para se beber logo pela manhã.

SPEED DA MAIS DRENA AS UNIVERSIDADES DE LUANDA…