03

Jun 2015

Refriango premiada pela 6ª vez no Concurso de Qualidade Monde Selection

Pelo sexto ano consecutivo a Refriango é premiada no prestigiado concurso internacional de qualidade Monde Selection, reconhecendo assim a qualidade e a inovação dos produtos angolanos além-fronteiras. Estes prémios mostram uma vez mais a credibilidade dos produtos da Refriango e a razão pela qual as marcas Refriango fazem parte das preferências dos angolanos. 2015 foi o melhor ano de sempre para a Refriango, com um total de 14 distinções.

Este ano, o Concurso Internacional de Qualidade Monde Selection premiou a Refriango com 3 medalhas Grande Ouro ganhas pelo Nutry Manga, Pura e Tutti Sabores Do Mundo Caraíbas, e 9 Medalhas de Ouro conquistadas por Blue Maracujá, água tónica Welwitschia, Blue Polpa Ananás, Blue Polpa Laranja, Speed, Nutry Sabores de Angola, Tutti Sabores do Mundo Brasil, Tutti Sabores do Mundo Dubai e Red Cola.

Porém, os grandes vencedores deste ano são Blue Polpa Ananás e Blue Polpa Laranja que alcançaram este ano o ‘High Quality Trophy’, um título apenas atribuído a marcas que ao longo de 3 anos consecutivos foram galardoados com as medalhas de Ouro ou Grande Ouro.

A Refriango coloca uma vez mais Angola nas bocas do mundo. Os troféus Monde Selection atribuem à Refriango um prestígio e credibilidade únicos, ao reconhecer internacionalmente a qualidade e inovação dos nossos produtos num concurso que analisou mais de 3.000 produtos de 81 países diferentes.