25

Ago 2015

Refriango Dá Vida ao Futuro

O Lar Pequena Semente no Cacuaco recebeu a conferência de imprensa de lançamento do projecto Refriango Dá Vida ao Futuro, uma iniciativa que visa garantir, entre outras acções, um programa de apadrinhamento às 250 crianças que vivem nos centros de acolhimento que integram o projecto.

O objectivo da iniciativa é a partilha de amor e carinho, a concretização de sonhos, a melhoria dos centros Lar Pequena Semente, Orfanato Horizonte Azul e Centro Arnald Jansson e a garantia de um futuro melhor para as crianças.

Na conferência de imprensa estiveram presentes vários representantes de entidades oficiais, das administrações municipais de Viana, de Cacuaco e do Kilamba Kiaxi, outras instituições de solidariedade, parceiros do projecto e diversos meios de comunicação social.

Apadrinhar consiste na contribuição mensal de 2.000 akz, juntamente com a  participação em actividades recreativas com os afilhados, ajuda activa na melhoria de vida destas crianças. A importância do apadrinhamento destas crianças e jovens prende-se com um apoio sustentado a nível emocional, afectivo e também financeiro.

O projecto foi lançado à sociedade e pretende ser um incentivo a que todos sejamos solidários. Junta-te a nós!