07

Dez 2016

Refriango, distinguida como Melhor Empresa do Ano na edição dos Prémios SIRIUS

 

A Refriango, foi distinguida como a Melhor Empresa do Ano, no sector não financeiro, na sexta edição dos Prémios SIRIUS. A gala de premiação teve lugar no Hotel Epic Sana a 24 de Novembro e juntou personalidades de diversos quadrantes da sociedade angolana.

Os Prémios SIRIUS são uma iniciativa Deloitte que visa reconhecer as boas práticas na gestão das empresas e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores, contribuindo para a criação de uma cultura empresarial de excelência.

«Este prémio significa muito para a Refriango porque reconhece precisamente alguns dos valores que mais prezamos: a inovação, a qualidade na gestão e o impacto positivo no desenvolvimento económico e social», salientou Carlos Santos, CEO da Refriango. «Tudo isto só é possível graças ao trabalho de uma equipa fantástica e à preferência dos milhões de consumidores angolanos que todos os dias escolhem as nossas marcas. A eles dedicamos este prémio que é tão deles como nosso», concluiu.

O Professor Doutor Manuel Nunes Júnior, presidente do júri, explicou que este prestigiante prémio foi atribuído à Refriango por se tratar de uma Empresa «que tem sabido afirmar-se pela inovação e qualidade dos produtos, pela relação envolvente e próxima com o mercado e com os clientes, pela qualidade de políticas de gestão de talento e de responsabilidade social, sinais evidentes de boas práticas de governação e de gestão»

Para o prémio Empresa do Ano no sector não financeiro a Refriango concorreu com sete empresas – Biocom, Cuca BGI, Griner, Grupo Diside, Omatapalo, Unitel e Zahara Comércio, tendo sido avaliada a qualidade e alcance das estratégias e dos projectos bem como a qualidade, rigor e abrangência da informação publicada, para apurar o vencedor.