A cerveja Tigra está a promover uma acção de responsabilidade social, junto dos jovens universitários, que os aproxima da realidade profissional, ao mesmo tempo que promove a criatividade e o empreendedorismo, desafiando assim os alunos a mostrarem a garra e a paixão que os caracteriza. O desafio é simples: promover a interacção entre o mundo universitário e o mundo empresarial, através da apresentação de propostas  para situações reais.

Assumindo a Responsabilidade Social como um valor orientador das suas práticas, a Refriango, proprietária da marca de cerveja Tigra, criou o Tigra FAU Challenge, que procura promover entre os estudantes universitários o sentido de responsabilidade, ao mesmo tempo que fomenta a discussão de temas académicos de interesse para os estudantes.

No Tigra FAU Challenge os alunos podem escolher um desafio entre três apresentados: Proposta de Edição Especial Tigra, Proposta de Festa Tigra ou Proposta de campanha em redes digitais. Todos os estudantes universitários podem participar, bastando para tal ter a matrícula válida e formar grupos de trabalho com dois ou três participantes. Depois de escolherem um tema para o projecto devem  apresentar uma proposta de desenvolvimento do desafio. O prazo para as candidaturas termina a 30 de Agosto e os trabalhos devem ser entregues até 30 de Setembro.

Através desta acção de responsabilidade social a Tigra pretende promover o espírito de iniciativa e empreendedorismo, uma vez que os candidatos para além de apresentarem as ideias, deverão ainda desenvolver todo o processo necessário à sua implementação.

Tigra FAU Challenge vai ter apresentações em 10 universidades de Luanda e durante o mês de Agosto haverá sessões de esclarecimento na Luanday e visitas à fábrica para que os concorrentes conheçam melhor o mundo Tigra. Haverá também sessões de esclarecimento semanais e esclarecimentos adicionais por email ou através das redes sociais.

Os vencedores do concurso serão divulgados na entrega dos prémios que terá lugar em data e local a anunciar através dos sites da Refriango, da Tigra ou das redes Sociais e através de cartazes afixados nas universidades

O Regulamento do Tigra FAU Challenge está disponível em www.refriango.com e www.cervejatigra.com.