28

Dez 2016

Tigra ganha ouro e bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade

A 4ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, decorreram este mês mais uma vez em Lisboa, premiaram os melhores projectos de comunicação em 12 categorias distintas: Activação e Eventos, Relações Públicas, Craft: técnicas audiovisuais, design, digital, marketing relacional, media, mobile, outdoor, rádio, TV e cinema e briefing aberto.

Com o objectivo de premiar os melhores projectos desenvolvidos em países de língua oficial Portuguesa, Tigra não podia faltar ao evento e arrecadou 2 prémios: Ouro na categoria Activações e Eventos com a Praça Tigra desenvolvida especialmente para o lançamento da nossa cerveja e bronze na categoria Outdoor, com o projecto outdoor DJ Tigra integrado na campanha de divulgação do Tigra Beats. Para ter rever as activações:

Praça Tigra

Tigra Outdoor

É com muito entusiasmo que recebemos estas distinções, que reflectem a estratégia diferenciadora e inovadora de Tigra e que ajudam a materializar a garra que tão caracteriza a nossa cerveja. Estes prémios não seriam possíveis sem a dedicação e garra de toda a equipa, fornecedores e parceiros.