A cerveja Tigra disponibilizou vinte candongueiros que transportaram as pessoas da festa de 3º aniversário das Redes Sociais. Foi uma acção inovadora de responsabilidade social e prevenção rodoviária. Tigra esteve assim junto dos que gostam de se divertir com uma atitude responsável.

Para este efeito, vinte candongueiros identificados asseguraram o transporte entre a meia-noite e as seis da manhã nas principais rotas de acesso à Centralidade do Kilamba. Para os eixos Palanca, Golfe I e II foram disponibilizadas onze viaturas, para o Calemba II três e dois veículos para Camama, Viana e Benfica, que fizeram várias viagens durante toda a noite.

“É uma grande animação e uma boa oportunidade para me divertir com os meus amigos”, diz Márcio, um jovem que “não perde uma”, como destaca: ”Eu creio que ainda não faltei a nenhuma festa e agora com a garantia do transporte em segurança, ainda fica mais fácil para mim. Não tenho que me preocupar com a condução e posso entregar-me à diversão com os meus amigos”.

“Não podia faltar ao 3º aniversário da Festa das Redes Sociais. Venho com os meus amigos, encontro cá amigos e faço cá novos amigos”, diz adiante Marcelo, na expectativa de mais uma festa em grande. “É sempre a abrir!”, exclama sorridente, para depois explicar que “agora até fica mais seguro, com o transporte que a Tigra facilita”.

Destinado a uma faixa etária entre os 20 e os 30 anos, a Festa das Redes Sociais completa o seu terceiro ano com eventos mensais regulares. É organizado pela Staff dos Vip e pela TimeOut Eventos. Conta desde há um ano com o apoio da Refriango, agora através de cerveja Tigra. Mais do que a renovação de um patrocínio, é uma parceria que promove momentos de grande diversão e acções de responsabilidade social inovadoras.

A participação especial de Dream Boyz, dos convidados Anselmo Ralph e Landrick garantiram animação com a garra. Esta iniciativa contou no passado com a participação de artistas como Ary, Celma Rybas, Heavy C., Bruna Tatiana, Dj Tafinha, Zona 5, Cage One, entre muitos outros. Nesta edição foi organizada na Tenda da Cidade do Kilamba, mas já promoveu alguns eventos na zona do Golfe 2 – Salão Jabumba e no Golfe 1 – Campo Multiusos da Divina Providência.

Tigra, nascida na Alemanha mas bem ao gosto dos Angolanos associou-se assim a um dos eventos mais marcantes das noites da capital angolana, a Festa das Redes Sociais, que assinalou o seu terceiro ano de existência, com a animação e a garra que são já a sua imagem de marca.